terça-feira, 12 de outubro de 2010


Por que será que fui me apaixonar por você? será que foi seu olhar? seu beijo? ou seu jeito de ser? misturei amizade com amor, e no resultado que deu foi: amar você pra todo sempre. Hoje estou fazendo isso, sempre te amei e sempre vo te amar você é minha vida meu mundo minha luz no fim do tunel você é minha inspiração meu ar meu chão, acho que não tenho nem ideia do que é amor, por que ainda so mt jovem, mais se amor é o que estou sentindo por você, acho que aprendi rapido, amar você foi, amadureçer encarar a vida por dois angulos, acho que sofri demais te esperando, fiquei todas as noites olhando para as estrelas pra vê se enchergava seu rosto lindo seu belo sorisso seu olhar inesquecivel seu cheiro estão guardado no calor do meu corpo, sua pela macia sinto saudades dela, quero te tocar te beijar fazer carinho em você. Estou besta comigo mesma, acho que estou sofrendo atoa, não sei se você me ama, se o que você sente é verdadeiro, não sei de nada, não sei se vou estar viva amanhã, só Deus sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário